Adolescente de 14 anos é detido com ecstasy, cocaína, crack e maconha em Montes Claros

Adolescente de 14 anos é detido com ecstasy, cocaína, crack e maconha em Montes Claros


Ocorrência foi no bairro Conferência Cristo Rei na noite desse domingo (5). Menor contou aos policiais que estava trabalhando para um traficante e ganhava comissão pela venda das drogas. Polícia apreendeu drogas e dinheiro
Polícia Militar/ Divulgação
Um adolescente, de 14 anos, foi detido com ecstasy, cocaína, crack e maconha no bairro Conferência Cristo Rei, em Montes Claros, na noite desse domingo (5).
O Grupo Especializado em Patrulhamento de Área de Risco (Gepar) fazia uma ação de rotina no bairro, quando deparou com o menor em atitude suspeita em um local conhecido como ponto de tráfico.
Segundo a PM, ele fugiu ao perceber a presença dos militares, se escondeu em uma casa e depois pulou o muro do imóvel. O menor foi perseguido e contido pelos policiais.
Na fuga, ele arremessou uma sacola contendo 26 papelotes de cocaína, quatro pedras de crack e nove buchas de maconha. Os policiais também apreenderam com o suspeito mais 47 comprimidos de ecstasy e R$ 800.
De acordo com a polícia, o adolescente contou que estava trabalhando para um traficante e ganhava comissão pela venda das drogas. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.
VÍDEOS: veja tudo sobre o Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.