Acidente com quatro veículos deixa um morto e vários feridos na BR-365, em Jequitaí

Acidente com quatro veículos deixa um morto e vários feridos na BR-365, em Jequitaí


De acordo com o Samu, a vítima que faleceu era motorista do ônibus. O homem, de 55 anos, teve uma parada cardiorrespiratória, foi reanimado pelos socorristas e intubado no local, mas não resistiu. Motorista do ônibus não resistiu aos ferimentos
Samu
Um acidente envolvendo um ônibus, uma van, uma carreta e um carro deixou uma pessoa morta e várias feridas na BR-365, em Jequitaí (MG), nesta terça-feira (28). As causas devem ser investigadas.
Segundo as informações do Samu, quatro unidades, de Pirapora, Ibiaí e Coração de Jesus, foram empenhadas no socorro às vítimas. Um médico do Samu que se deslocava para assumir o plantão na base de Pirapora parou e prestou o primeiro atendimento. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal também atuaram na ocorrência.
Ainda de acordo com o Samu, a vítima que faleceu era motorista do ônibus. O homem, de 55 anos, teve uma parada cardiorrespiratória, foi reanimado pelos socorristas e intubado no local, mas não resistiu.
O Samu informou ainda que as sete pessoas feridas, com idades entre 25 e 67 anos, foram levadas para o hospital de Pirapora. Elas apresentavam escoriações pelo corpo, dor torácica e edema de face.
Acidente envolveu quatro veículos
Samu
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *