Abastecimento de água está comprometido em 17 municípios sergipanos

Abastecimento de água está comprometido em 17 municípios sergipanos


Problema foi causado por falhas no fornecimento de energia elétrica e pelas chuvas. Torneira
Renata Bitar/g1
Falhas no fornecimento de energia elétrica e enxurradas causadas pelas chuvas danificaram equipamentos da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) e comprometeram o abastecimento em 17 municípios do estado nesta segunda-feira (27). A previsão de regularização gradativa é para o decorrer desta terça (28).
As cidades afetadas são: Amparo do São Francisco, Canhoba, Nossa Senhora de Lourdes, Itabi, Gararu, Aquidabã, Graccho Cardoso, Cumbe, Feira Nova, Monte Alegre, Poço Redondo, Frei Paulo, Pinhão, Carira, Nossa Senhora das Dores (Zona Rural), Porto da Folha (Zona Rural, incluindo os povoados Lagoa do Rancho, Lagoa Redonda, Linda França e Lagoa da Volta), e em Nossa Senhora da Glória (parte da zona rural, bairros Cohab, Alto da Glória, Brasília, Divineia e as fábricas).
A recomendação da Deso é a utilização econômica da água existente nas caixas d'água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios.
Os casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *